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dc.date.accessioned2023-11-07T19:25:29Z-
dc.date.available2023-11-07T19:25:29Z-
dc.date.issued1995-
dc.identifier.urihttp://192.168.3.118:8080/handle/1/1928-
dc.description.abstractO processo de comercialização agrícola pode ser definido como um conjunto de atividades operacionais e de mercado destinado a levar os produtos da fazenda ao consumidor final. No contexto tradicional, a tendência era aceitar sempre a ideia de serem os serviços de mercado essencialmente passivos, isto é, responderiam automaticamente, quando necessário, às eventuais mudanças tanto na composição como no volume de produção.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherMinistério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA)pt_BR
dc.relation.ispartofseriesNúmero de páginas 25 p.;-
dc.subjectPOLÍTICA AGRÍCOLApt_BR
dc.subjectCOMERCIALIZAÇÃO AGRÍCOLApt_BR
dc.subjectAGRICULTURApt_BR
dc.subjectPLANO REALpt_BR
dc.subjectCRISE NA AGRICULTURApt_BR
dc.subjectCOMPLEXO SOJApt_BR
dc.titleRevista de política agrícola. In: Revista de Política Agrícola v. 4 n. 1, 1995.pt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.contributor.copyrightMinistério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA)-
dc.description.termsÉ permitida a reprodução total ou parcial dos artigos e dados desta Revista desde que seja citada a fonte.pt_BR
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